21 de ago de 2009

Lição de moral 1: Halo

Esse é o primeiro post de "Lição de moral". Nessa categoria eu vou comentar sobre jogos que mudaram meu modo de ver os video games.
E aproveitando o comentário do primeiro post do blog, vou começar com Halo. Sinceramente, eu não sei como eu me esqueci desse jogo incrível da Microsoft. Exclusivo para XBox e Windows, esse jogo fez a cabeça de muita gente. Inclusive a minha. É um jogo belíssimo, com gráficos incríveis e jogabilidade simples.
Eu joguei apenas o primeiro jogo da trilogia Halo, no Windows. A facilidade para controlar o personagem pode ser comparada a GTA. É um jogo ao qual é fácil se adaptar. Os cenários gigantescos impressionam pela qualidade visual. A inteligência artificial é muito boa.
Tudo isso aliado à história do jogo o faz ser sensacional. Realmente, esse é um ícone do XBox. E eu tenho o prazer de dizer que esse jogo me deu uma lição de moral. Me fez ver que o meu mundo não está apenas cercado pela Nintendo. Há jogos de outros consoles que agradam qualquer um que jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo