23 de ago de 2009

PlayStation 3 Slim


O PlayStation 3 Slim impressionou muita gente. Ele é 32% menor e 36% mais leve que o PS3 bitelão. E tem um HD de 120 GB. Ele vai ser lançado em setembro e vai custar US$ 299,00.
Na verdade, eu não sei a razão pela surpresa das pessoas. Absolutamente todo PlayStation teve uma versão slim. Com o PS3 não seria diferente, claro.
A Sony fez esse trabuco de todo tamanho. É óbvio que uma versão slim iria agradar todo mundo...
A Sony meio que (ênfase no "meio que", porque eu acredito que não seja proposital) faz seus clientes de bobos, fazendo-os comprar um video game do tamanho do meu guarda roupas, pra depois lançar uma versão menor, mais leve e melhor. Aí os carneirinhos, em sua maioria aqueles jogadores de Wining Eleven, que poderiam muito bem jogar o mesmo jogo no PSONE, compram o PS3 Slim. Bom, eles têm seus motivos, claro, do mesmo jeito que eu tenho meus motivos pra criticar isso. Nunca vamos chegar num consenso, então é melhor esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo