22 de set de 2009

Novos acessórios loucos do Wii que vêm por aí

Wii "Dedo" ou Wii Vitality Sensor:


De acordo com Sotaru Iwata, presidente da Nintendo, o Vitality Sensor reconhecerá o comportamento interno do corpo, focando na reação da máquina diante das sensações ainda imperceptíveis do jogador, como o estresse e o nervosismo.
Bacana, mesmo. Isso me lembra um jogo daqueles de guerra, provavelmente Medal of Honor, que tem um nível de adrenalina. Se você sair atirando em todo mundo, pra tudo que é lado, que nem um louco, a adrenalina sobe, o personagem fica cansado e enxerga tudo embaçado.
Espero que o "coiso" do Iwata seja tão realista quanto ou até mais.


Wii "Almofada":


Esse acessório foi descoberto há pouco tempo por uma patente europeia. Uma almofada inflável, ou coisa do tipo, com encaixe para o Wii Remote, na qual o jogador sentaria e simularia estar cavalgando num cavalo ou algo parecido. O Nunchuck seria como uma rédea, ficando para fora do acessório. Pode ser que esse acessório nem chegue a ser anunciado pela Nintendo. Mas há desenhos do projeto que mostram que a BigN está inovando cada vez mais nos seus consoles. Coisas ainda mais inusitadas estão por vir, tenho certeza. Aliás, olha essa foto aí em baixo.

Rosto familiar...
.
.
.
.
.

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo