1 de set de 2009

Super Mario Galaxy 2D

Não, não se trata do Super Mario Galaxy 2, anunciado na última E3. Nem mesmo é uma produção da Nintendo.
Esse jogo está sendo produzido por Pablo1517 (?) e uma demo já foi lançada na internet há uns meses... Eu estou esperando por um jogo definitivo, mas pelo visto vai demorar. Não tenho notícias novas há muito tempo. Bom, pra quem quer dar uma olhadinha no trailer, vai aqui. E quem quer baixar a demo pra ver como é, vai aqui (é um link direto pro download. O arquivo tem 12,8 MB). A demo só tem a 1ª fase, Honey Galaxy (alguma semelhança com Honeyhive Galaxy? Tem abelhinhas, também...), contando com 3 estrelas.
Você que já jogou o tão estimado Super Mario Galaxy, vai notar algumas referências a ele. Como aquela "coisa cinza redonda e grudenta que joga o Mario voando longe". Eu não tinha outra forma de descrevê-la. Também tem as abelhinhas, como eu já citei. Tem uma estrela com as Purple Coins. E tem o Bee Mario. Ficou sensacional! Só estou esperando alguma fase com uma gravidade louca.
Enfim.
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo