29 de out de 2009

Mensagem de Schwarzenegger a parlamentar traz palavrão 'cifrado'

Fonte: G1, que diz que a fonte é Associated Press.

Antes de mais nada: eu A-DO-RO as manchetes do G1. [/ironia]

"O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger [até lendo soletrar é difícil...], costuma anexar mensagens aos projetos de lei que ele assina ou veta explicando aos legisladores o porquê de ele ter tomado aquela atitude. Um parlamentar que interrompeu Schwarzenegger em um evento recente em São Francisco recebeu na verdade duas mensagens: a carta de veto e uma palavra cifrada 'escondida' no texto. [...]
'Meu Deus, que coincidência!', disse Aaron McLear, porta voz do governador. 'Eu acredito que quando você faz tantos vetos, algo como isso pode acontecer.' [...]
Segundo McLear, o alinhamento à margem esquerda em mensagens anteriores já produziu palavras como 'poeta' e 'sabão' [respectivamente: "poet" e "soap"... Hahahahahah!! Eu ri demais quando eu li essa frase. Fiquei imaginando um parlamentar pegando essas mensagens e lendo a margem da esquerda... Sabão? Poeta? Hahahahahahahahahah!!!!].
O destinatário era o parlamentar Tom Ammiano, que defendeu o projeto de lei 1176 sobre mais financiamento para obras no porto de São Francisco. O porta-voz de Ammiano cumprimentou o governador pelo 'criativo uso da coincidência. Ele certamente tem senso de humor na política. Pena que esse humor venha às custas do porto de São Francisco.'"

Sério? O porta-voz passa a mensagem de quem o "comanda" (não achei palavra melhor). Então Tom Ammiano tá botando Schwarzenegger contra o povo. Que droga! Se o governador vetou uma lei é porque ele tem motivos pra isso. Mas o cara não aceita. Ah, deixa pra lá... Eles, que são desenvolvidos, que se entendam...

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo