19 de out de 2009

Novo jogo do Mario

Charles Martinet, o dublador do Mario, colocou a seguinte frase no Twitter:

("Impressionante novo jogo do Mario! E não é NSMB Wii, nem Galaxy 2, mas será muito louco!")

A Nintendo não anunciou o jogo ainda. É um título inédito. Não é Galaxy 2, nem New Super Mario Bros. Wii, como disse Martinet. Não é Mario Party, nem Mario Kart, nem nenhum outro já conhecido. Como eu disse, é um título inédito.

Caramba! Duas coisas: 1ª: Já não era sem tempo! 2ª: a Nintendo não costuma deixar vazar informações de seus jogos novos. E nem gosta que isso aconteça. Eu acho que o Charles Martinet foi precipitado. A Nintendo deve dar um jeitinho nele. Mas agora já era. Não vou mentir que gostei que uma informação dessa vazasse. Depois de Super Smash Bros. Brawl, precisava de alguma coisa além de Super Mario Galaxy 2 pra eu ficar ansioso. Agora eu estou ansiosíssimo!

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo