4 de nov de 2009

Nvidia Fermi e o fotorrealismo

Fonte: Mataleone.

A placa de vídeo Nvidia Fermi, ou GT300, está sendo muito aclamada. As fotos abaixo mostram sua capacidade. Os gráficos serão superrealistas, deixando os antecessores pra trás de uma vez por todas.
Eu não me esqueço a revolução que foram o Nintendo 64 e o PlayStation One com seus gráficos realistas em 3D. Agora parece que nem tem como progredir nos gráficos... É incrível. Mas está ficando saturado. Daqui a pouco não haverá mais o que fazer. Todos os consoles e computadores terão os gráficos máximos, sem poder melhorar. E vai parar. Aí o que vai começar a saturar será a jogabilidade. Mas a Nintendo já começou a fazer isso. Minha previsão é de que daqui a 10 anos não haja mais como melhorar os videogames. Apenas começarão a ser lançados jogos em formatos diferentes, para que não possam ser reproduzidos em consoles antigos. Cada vez mais a criatividade é essencial.
Bom, chega de pessimismo. Eu realmente me impressionei com as imagens.



Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo