4 de nov de 2009

Vândalo de 12 anos tem Wii confiscado pela justiça

Fonte: G1.

Antes que você pense: "só pode ser no Brasil", é bom deixar claro que foi no Canadá. Afinal, vândalo no Brasil é moleque piranha. E moleque piranha só usa o dinheiro pra comprar tênis Nike, Adidas, Puma, ou drogas, ou armas... Ou ele não tem dinheiro pra isso e rouba tudo... Enfim...

O juiz Marvin Garfinkle, que cuida do caso, decidiu confiscar o Wii do garoto e só devolvê-lo quando ele (o garoto, não o juiz nem muito menos o Wii) apresentar bom comportamento.

O vândalo foi "condenado" a aparecer no tribunal sempre que necessário, morar com sua avó (coitada!) e participar de um programa de gerenciamento de liberdade. De acordo com o jornal local que publicou o acontecido, Winnipeg Sun, "se ele violar alguma dessas condições, dirá adeus ao Wii."

O moleque é acusado de quebrar um vidro de sua antiga escola, bater "diversas vezes" na cara de um "colega" de classe, descumprir uma ordem e não ir à escola pelo menos quatro vezes, agredir um garoto com um TACO DE BILHAR (sim, eu sei! Eu também estou chocado!) e atacar um colega e uma professora de sua nova escola, por conta de uma discussão durante um jogo.

Sério, tirar o Wii dele é pouco. Ele tem 12 anos e já fez mais coisa que muito criminoso que tá preso por aí. Se ele se comportar bem e tiver o videogame de volta, imagino que vai voltar com um monte de Miis novos. Hehehehe! Quem ficar com o Wii vai esbanjar!

Enfim, chega de casos bárbaros por hoje.

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo