4 de nov de 2009

Discografia dos Beatles em pen drive

Fonte: G1.

14 discos mais os minidocumentários, fotos raras, arte dos discos e textos sobre eles? Só no pen drive da Apple Corps. O site oficial dos Beatles anunciou no dia 4 de novembro essa belezura. Os pen drives, limitados a 30 mil unidades, serão lançados no dia 7 de dezembro. Mas já podem ser comprados pelo site. Ele tem 16 GB. O áudio será nos formatos FLAC (compressão sem perda de qualidade) de 44,1 KHZ e 24 bits e MP3 de 320 Kbps. Eu quero!

Enjoy!

Cursor gigante nas ruas da Espanha

Fonte: G1.

O artista dinamarquês Sebastian Campion criou um cursor gigante no festival cultural Ingràvid, no fim de setembro. O objeto se movimentou pelas ruas espanholas, passando nas mãos das pessoas, e seu caminho foi monitorado por um GPS interno e depois passado para o Google Earth. As fotos que foram tiradas das pessoas junto do cursor eram enviadas para o site oficial e depois foram selecionadas e anexadas no Google Earth.
Bem legal!



Enjoy!

Energético do Mario

Fonte: Toxel.

"Nintendo Super Mario Bros. Power Up! Energy Drink."
Aqui está o link de onde o Toxel tirou isso: Technabob.

Só faltava essa... Hehehe! Um energético do Mario. Bom, tem mais alguns legais, como os energéticos de "Mana" e "Health", o que tem formato de uma pilha Duracell, o de Tylenol e o de Pac Man.


Enjoy!

Nvidia Fermi e o fotorrealismo

Fonte: Mataleone.

A placa de vídeo Nvidia Fermi, ou GT300, está sendo muito aclamada. As fotos abaixo mostram sua capacidade. Os gráficos serão superrealistas, deixando os antecessores pra trás de uma vez por todas.
Eu não me esqueço a revolução que foram o Nintendo 64 e o PlayStation One com seus gráficos realistas em 3D. Agora parece que nem tem como progredir nos gráficos... É incrível. Mas está ficando saturado. Daqui a pouco não haverá mais o que fazer. Todos os consoles e computadores terão os gráficos máximos, sem poder melhorar. E vai parar. Aí o que vai começar a saturar será a jogabilidade. Mas a Nintendo já começou a fazer isso. Minha previsão é de que daqui a 10 anos não haja mais como melhorar os videogames. Apenas começarão a ser lançados jogos em formatos diferentes, para que não possam ser reproduzidos em consoles antigos. Cada vez mais a criatividade é essencial.
Bom, chega de pessimismo. Eu realmente me impressionei com as imagens.



Enjoy!

Nintendo estuda oferecer demonstrações de jogo no Wii

Fonte: G1.

Pra começar, essas demos serão para jogos do WiiWare, claro. Por que a Nintendo disponibilizaria demos de jogos grandes? De acordo com Satoru Iwata, a venda de jogos na loja virtual é baixa.
Mas é claro! Quem vai entrar na loja virtual e baixar qualquer jogo só pelo nome dele? Seria bom testar, né? Eu tenho um monte de jogos de Wii (não de WiiWare) que eu nem jogo, porque eu pensei que seria bom, mas não é. Um desperdício. Mas isso dá pra contornar pesquisando sobre os jogos antes de pegá-los.
Mas no WiiWare isso é meio difícil. O XBox 360 e o PlayStation 3 já têm demos disponíveis desde seu lançamento em suas lojas virtuais. E as vendas dos jogos são maiores. A fase de testes desse projeto devem acontecer apenas no Japão e somente em alguns jogos.
Bom, já é um avanço.

Enjoy!

Vândalo de 12 anos tem Wii confiscado pela justiça

Fonte: G1.

Antes que você pense: "só pode ser no Brasil", é bom deixar claro que foi no Canadá. Afinal, vândalo no Brasil é moleque piranha. E moleque piranha só usa o dinheiro pra comprar tênis Nike, Adidas, Puma, ou drogas, ou armas... Ou ele não tem dinheiro pra isso e rouba tudo... Enfim...

O juiz Marvin Garfinkle, que cuida do caso, decidiu confiscar o Wii do garoto e só devolvê-lo quando ele (o garoto, não o juiz nem muito menos o Wii) apresentar bom comportamento.

O vândalo foi "condenado" a aparecer no tribunal sempre que necessário, morar com sua avó (coitada!) e participar de um programa de gerenciamento de liberdade. De acordo com o jornal local que publicou o acontecido, Winnipeg Sun, "se ele violar alguma dessas condições, dirá adeus ao Wii."

O moleque é acusado de quebrar um vidro de sua antiga escola, bater "diversas vezes" na cara de um "colega" de classe, descumprir uma ordem e não ir à escola pelo menos quatro vezes, agredir um garoto com um TACO DE BILHAR (sim, eu sei! Eu também estou chocado!) e atacar um colega e uma professora de sua nova escola, por conta de uma discussão durante um jogo.

Sério, tirar o Wii dele é pouco. Ele tem 12 anos e já fez mais coisa que muito criminoso que tá preso por aí. Se ele se comportar bem e tiver o videogame de volta, imagino que vai voltar com um monte de Miis novos. Hehehehe! Quem ficar com o Wii vai esbanjar!

Enfim, chega de casos bárbaros por hoje.

Enjoy!
Ir ao Topo