11 de nov de 2009

Zelda Spirit Tracks


Dia 7 de dezembro será um grande dia para os jogadores de DS! Será o dia do lançamento de The Legend of Zelda: Spirit Tracks. Quem já jogou o Phantom Hourglass sabe o que esperar do Spirit Tracks.
Enquanto no PH Link se transportava usando um navio, no ST ele usará um trem. O jogo utiliza absolutamente o tempo todo apenas a tela de toque. Os movimentos são leves e intuitivos, fazendo do jogo até mesmo um ótimo passa tempo.
Eu quero um. Estou aguardando ansiosamente o lançamento. Até lá, vejo trailers...
Fica uma previsão: eu aposto que no próximo jogo de Zelda pra DS, o Link usará um balão para se movimentar.

Enjoy!

Projeto de marketing do Projeto Natal vaza


Essa belezura é uma das coisas que me fazem ter inveja do XBox 360. Havia rumores de que ele não iria funcionar com pessoas de pele negra. Mas a Microsoft comunicou que até o lançamento isso seria consertado. Bom pelo menos foi o que eu entendi lendo isso aqui.
Bom, de acordo com o G1, os planos de lançamento do produto vazaram na internet. Ai, meu Deus! E agora? O que fazer??? Que sensacionalismo...
Enfim, a única coisa que interessa nisso tudo é que ele poderá chegar em novembro no mundo todo custando apenas 80 dólares americanos!
Caramba, a Wii Balance Board (acessório que vem com o jogo Wii Fit. Sim, o jogo é que se chama Wii Fit, não a balança) custa 250 reais (nos Estados Unidos, cerca de 90 dólares).
Sinceramente, eu acho que tá bem barato. Mas como eu não tenho um X360, vou ficar só no sonho.
Procurem saber mais sobre o Projeto Natal. Veja vídeos no You Tube, vale a pena. É impressionante.

Enjoy!
Ir ao Topo