22 de fev de 2010

Sonic Classic Collection

Sim, eu estou falando muito de Sonic, ultimamente. É que estão sendo lançados jogos bem bacanas dele, e eu estou empolgado. Sonic Classic Collection é um dos jogos que eu estou mais ansioso para ser lançado. Exclusivo para Nintendo DS (êba!), ele contará com os quatro primeiros jogos do Sonic: Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic the Hedgehog 3 e Sonic & Knuckles. Além disso, o jogo contará com o recurso lock-on do cartucho Sonic & Knuckles (aquele no qual você tucha uma fita de outro sonic em cima permitindo que você controle o Knuckles nos antigos jogos do ouriço). E uma coisa muito bacana que terá nesse jogo é poder salvar a qualquer momento e carregar seu jogo salvo, como em um emulador. Faltava isso na época em que eu jogava Mega Drive...
O lançamento está previsto para março (supostamente, para dia 12/03). Só o que faltava é ser lançado junto com o Sonic Classic Collection um grip para DS que permitia o encaixe de um controle de Mega Drive. Mas aí é querer demais.
Sonic & SEGA All-Stars Racing e Sonic Classic Collection vão preencher um bom tempo na minha vida... Ahhh... Os bons tempos estão de volta...

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo