22 de jun de 2010

As cores do 3DS

Pois é. Na vitrine da Nintendo na E3 havia não só os 3DS azul e vermelho, como também duas outras cores metálicas: um tom meio alaranjado e um roxo muito bacana! O 3DS grafite não estava à mostra. Além dessas cores novas, estavam lá pra todo mundo ver o modelo de caixa de cartucho, o cartucho em si e o carregador de mesa. Bom, eu não sei se esse carregador vai pegar, mas eu achei bem legal. Eu coloquei a imagem de divulgação do 3DS grafite apenas para constar, OK? Veja as fotos e tire suas próprias conclusões sobre o 3DS roxo. Gatão, né?






O cartucho (que a Nintendo diz ser antipirataria... Tadinha, tão ingênua...) e a caixa:


O carregador de mesa (Nintendo 3DS charging cradle, ou, em bom português, berço de carregamento do Nintendo 3DS):



Eu espero que se possa ligar o adaptador AC diretamente no 3DS. Expectativas...

Enjoy! ☺

5 comentários:

  1. TÁ MUITO LINDO E APESAR DISSO QUANTO ESTÁ CUSTANDO?

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS O ROXO É LINDOOOO *------*

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada pelo roxo. por que ainda não o botaram a venda?

    ResponderExcluir
  4. ja botaram a venda mas nao aki no Brasill !!
    ADOREI O ROXOO !!

    ResponderExcluir
  5. O vermelho é o mais bonito... mas nada mal pro roxo de fato!

    ResponderExcluir

Ir ao Topo