22 de jun de 2010

Super Mario Galaxy 2 100%

Eu acabo de completar Super Mario Galaxy 2 com todas as 242 estrelas, inclusive a praticamente impossível "The Perfect Run", da Grandmaster Galaxy. Demorei 28 horas, 41 minutos e 16 segundos para concluir Galaxy 2 antes de ele completar um mês de existência (o que ocorre amanhã). Eu sei que tem yottalhões de pessoas que já zeraram esse jogo, grande parte na primeira semana de existência dele, ou até no primeiro dia. Mas eu tenho orgulho de ter aproveitado na medida exata esse jogo, que vai ficar pra sempre na minha memória. Parabéns, Nintendo, por mais uma belíssima obra de arte.









P.S.: desculpem-me pelas fotos toscas, não tratadas, tiradas da minha TV de tubo, tortas e quase ilegíveis, mas na empolgação foi o que eu consegui. Certamente alguém já disponibilizou a mesma coisa que eu coloquei aqui em uma qualidade muito melhor, talvez enviando as mensagens do Message Board por e-mail, mas eu não tenho como fazer isso por enquanto.

Enjoy! ☺

Um comentário:

Ir ao Topo