6 de ago de 2010

SEGA, por favor, pare


Sonic Colors... Por quê? SEGA, você ainda não aprendeu? Jogos do Sonic nesse estilo NÃO dão certo! Ninguém gosta que o Sonic corra sozinho e o jogador só o controle lateralmente. Ninguém gosta de jogos em que você precisa ficar apertando freneticamente um botão pra sair destruindo os inimigos, que por sua vez ficam parados. Ninguém gosta dessas músicas!! Poxa, pra que colocar alguém cantando nas músicas? Fica ridículo! Pode ser o maior cantor do universo: em videogame fica horrível. E esse estilo musical, também, é muito ruim, em minha opinião. Parece essas bandinhas tipo Restart, Reset, Reboot, sei lá o nome...
SEGA, você tem que dar um jeito no rumo do Sonic. Desse jeito não dá mais, colega.
OK, eu sei que a SEGA jamais vai ficar sabendo da existência desse blog, afinal sei que ele é quase não-frequentado... :'(

Se você quer ver o quão visivelmente ruim está ficando o Sonic Colors, veja os trailers da página oficial.

Eu, particularmente, quero um jogo do Sonic com fases decoráveis, músicas sem voz e também fáceis de guardar, um personagem cujo movimento é completamente controlado pelo jogador e que perde as moedas quando atingido por alguma coisa. Não quero um Sonic lesk, nem histórias que envolvam entidades bizarras. Quero uma história como as antigas: Sonic contra Dr. Eggman, sem nada entre eles. Pode ter o Tails e o Knuckles e talvez mais alguns personagens clássicos como jogáveis. Pode ser em 3D ou 2D, tanto faz. Não é difícil fazer jogos como os antigos.
O Sonic 4, no qual eu tinha esperanças, também está me decepcionando. Aquele Sonic tridimensional não é legal. É feio, e parece tão lento. E as fases do jogo também parecem ser difíceis de decorar. O jogador pega caminho aleatórios. Acho que é impossível fazer a fase pelos mesmos caminhos intencionalmente.
Chega de digitar. Não quero mais ver Sonic por hoje.

Enjoy! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo