14 de set de 2010

Rumor: 3DS pode ser lançado em novembro


Esse negócio de sites que disponibilizam dados sobre patentes é muito tenso. Nenhuma empresa consegue esconder suas cartas, mais. Sempre alguém encontra alguma patente reveladora nesses sites, o que gera uma infinidade de rumores. E alguns deles podem ser verdade.
A Nintendo registrou uma patente chamada 3DSWare na Europa e na Austrália. Olha aí:



Bom, mas isso não indica muita coisa, né? É, mas a patente do 3DS em si indica.


Como assim? O Wii e o DSi, por exemplo, foram lançados cerca de 3 meses depois do registro das patentes. Sim, isso significa que os rumores de que o 3DS será lançado perto do dia 20 de novembro podem se concretizar. Mas esse rumor surgiu de outro fato: Takahiro Amano, um suposto empregado da KeysFactory, uma empresa que faz periféricos para os portáteis da Nintendo, postou no Twitter a seguinte mensagem:

"Em 20 de novembro, onze produtos do 3DS que nós fizemos vão à venda todos de uma vez. Pessoas que estão comprando o 3DS, compram-nos ao mesmo tempo! Haverão mais detalhes na nossa página principal."


A página principal é essa.
Resta saber se esse cara está dizendo a verdade (sobre o fato de em 20 de novembro o 3DS já estar à venda e sobre o fato de ele ser empregado da KeysFactory). A Nintendo fará o anúncio oficial das datas de lançamento do 3DS no dia 29 de setembro. Nem falta muito. Não custa nada esperar. Mas até lá... vão ser apenas rumores.

Enjoy! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo