22 de set de 2010

WCS - World Cosplay Summit

O Brasil está fazendo bonito lá fora! Já é bicampeão no WSC. Porém esse ano a dupla vencedora foi italiana, levando o troféu e também o título de bicampeã pra casa. Esse ano a dupla vencedora fez uma apresentação baseada em Legend of Zelda. Matéria a seguir:

"
Com uma apresentação impactante, baseada no game “The Legend of Zelda - Twilight Princess”, a dupla italiana Luca Buzzi e Giancarlo Di Perro superou os brasileiros na final mundial, por apenas um ponto, e consagrou-se campeã do World Cosplay Summit de 2010. A final foi disputada domingo 1º, em Nagoya (Japão).
Com isso, a Itália alcança o Brasil no número de títulos no WCS. Os dois são os únicos países bicampeões mundiais (Brasil em 2006 e 2008; Itália em 2005 e 2010).
A apresentação da dupla campeã teve muitas surpresas, com uso intenso de cenários e itens de palco. Luca interpretou Link, enquanto Giancaerlo fez Gannondorf, o senhor das trevas do jogo Zelda."
Dupla Italiana
"Apesar de por pouco não terem conquistado o tricampeonato, a dupla brasileira saiu com o sentimento de dever cumprido. Gabriel Niemietz e Gabrielle Valério, campeões da etapa nacional do WCS, fizeram uma apresentação baseada no game “Valkyrie Profile: Silmeria” e foi uma das únicas a arrancar gritos dos japoneses. A apresentação verde-amarela contou com a simulação de voo da personagem de Gabrielle, que havia sido apresentada pela dupla na final brasileira."

Aqui estão as imagens dos participantes brasileiros dessa e das temporadas passadas:

Campeonato 2010 - segundo lugar - Valkirye Profile

Primeiros vencedores brasileiros - Angel Sanctuary
Segundos vencedores brasileiros - Burst Angel

Vou ficando por aqui, e com uma vontade imensa de fazer cosplays!
fonte: WCS
Enjoy! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo