14 de nov de 2010

Data de lançamento do 3DS


Esse post está saindo com um mês e meio de atraso, é bom constar. O anúncio da data de lançamento do Nintendo 3DS foi feito no dia 29 de setembro. Mas meu PC deu um tilt louco e eu perdi todas as informações que eu havia pego sobre isso. Seguido do acúmulo absurdo de trabalho, o Adriado ficou abandonado por mais de um mês... Felizmente, trago essa notícia, que não é nenhuma novidade agora. Mas é bom que ela esteja nos arquivos do blog. Enfim.
O 3DS chega no Japão no dia 26 de fevereiro, mas na Europa e nos Estados Unidos ele só tem o mês confirmado: março de 2011. Claro, porque o planeta Terra é constituído de Japão, Europa e Estados Unidos. E adeus, América Latina, Canadá, África, o restante da Ásia, e Oceania (estou tirando a conclusão pessoal de que na Antártida não se vende videogame... XD)... Mas então.
Comecem a investir na bolsa, porque aqui no Brasil ele deve chegar bastante caro. No Japão ele vai sair por 25 mil ienes, que é mais ou menos 300 dólares. Convertendo para reais, isso dá aproximadamente R$520,00. Mas, todos sabemos que no Brasil as coisas não vêm sem um imposto exorbitante. Aqui o 3DS deve custar entre mil e dois mil reais... Bem, mas movido pelo forte desejo de ter um 3DS, eu já estou começando a juntar as moedinhas.
Assim que eu comprar meu 3DS Aqua Blue, posto fotos dele, aqui. :3
Mas por enquanto, só posso postar fotos de divulgação do design final dele...



Enjoy! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo