14 de nov de 2010

The Zelda Project

Não, esse não é o nome provisório do próximo jogo da série.
The Zelda Project é o nome de um projeto liderado por Adella, uma das melhores cosplayers do mundo. O projeto tem por objetivo fotografar cosplayers de Zelda em lugares bonitos que tenham a ver com os locais de The Legend of Zelda: Ocarina of Time. E depois de várias sessões de fotos (que tendem a ter cada vez mais personagens), será feito um curta-metragem. Legal, né? Super!
"Lost Woods é a primeira das séries de fotografias de cosplay de The Zelda Project. Durante 4 dias, a equipe dirigiu mais de 1425 milhas de ida e volta, tirou mais de 1000 fotos nas florestas de sequoias do norte da Califórnia e acordou às 4 horas da manhã todo dia para capturar a neblina e o nascer do sol. Uma vez que as fotos foram feitas, partiram para o pós-processamento, sendo acrescentados efeitos visuais como um toque final para criar o conceito de uma velha floresta encantada."
Olha algumas fotos dessa sessão:



Muito boas, né? Mas as melhores fotos eu preferi não colocar aqui, para que você as veja diretamente no DeviantArt da Adella. Vai lá e se impressione. Absolutamente todas as fotos ficaram muito boas.
Gostou?
Essa é só a primeira sessão. De acordo com Adella: "nós esperamos ultrapassar ainda mais os limites com nossa próxima sessão: The Gerudo Valley."
Eu estou extremamente ansioso para vê-la, mas vai sair só no ano que vem...
Bem, até lá, estarei esperando.

Enjoy! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo