30 de jun de 2010

Bassoforte


Um cara chamado Diego Stocco pegou teclas de piano, um braço de violão, uns pratos, um armário e umas coisinhas mais e criou o Bassoforte. Um instrumento incrível no bom estilo Matt Costa. Assista aqui o vídeo que Stocco fez de si mesmo tocando uma música no troço. Bem legal!! O bacana é que esse cara não fez só esse instrumento estranho. Ele fez vários, e você pode vê-los no site dele, linkado no nome dele logo ali acima. Super duper!

Enjoy! ☺

Nicks de personagens

O DS Party publicou mais um ótimo post, dessa vez sobre os nicks que os jogadores escolhem para seus personagens em jogos. Como exemplo, uma citação muito boa:

"até hoje muita gente confunde o nome de Link com Zelda - mania de 'o nome da caixa do jogo é o nome do personagem principal' XDD - e está cheio de imagens por aí do Link dizendo que odeia ser chamado de Zelda. E não é só pelos motivos óbvios: em The Legend of Zelda, para NES, se você batizar ele como ZELDA, o jogo fica mais DIFÍCIL - então ele tem motivos de sobra para detestar esse nome! XDD"

E uma imagem do post que marcou minha vida, com o Professor Carvalho derp! Muito Bom!

Hahahahahahaha!!!

Enjoy! ☺

Controles de NES reutilizados


O Neatorama publicou hoje 12 coisas que você pode fazer com o seu controle de NES empoeirado que está guardado dentro de uma caixa de sapatos no fundo do armário da casa da sua vó. Adorei o celular, estou pensando seriamente em fazer um. Ah, veja o post aqui.

Enjoy! ☺

Humor na Copa?

O blog DS Party postou sobre a Copa do Mundo com referência a vários jogos, só que tem mais algumas coisas que não têm nada a ver com futebol. Mas eu coloquei aqui algumas das melhores coisas do post, algumas imagens até bastante conhecidas:



Essa é totalmente engraçada e triste ao mesmo tempo, porque me lembra que isso realmente acontece no jogo. Eu fui todo feliz conversar com o "diretor do jogo" depois de pegar todos os Pokémons do mundo e o cara só me deu, ou melhor, só me mostrou um certificado... Chato isso.


Enjoy! ☺
Ir ao Topo