17 de mar de 2011

Editora Abril vai lançar encadernado de Epic Mickey

Fonte: Portallos.


E vai ser quase em abril: 28 de março, pra ser mais exato. Preço: R$14,95. Super bacana! Certamente, o dinheiro para essa revista já está reservado. Espero que na minha cidade sua chegada não atrase.
É, eu sei, eu ainda não joguei Epic Mickey... Mas tenho meus bons motivos: estou jogando Pokémon White, Ghost Trick e Okamiden, todos de DS... E lendo um livro. E "estudando". E trabalhando. Mas ler esse encadernado seria um ótimo estímulo para começar a jogar Epic Mickey, né?
O jeito é esperar (acho que essa frase vai virar a marca do Adriado, escrevo isso em quase todos os posts...)
Enfim, abaixo tem mais fotos, que eu peguei emprestadas do Portallos (mas não vou devolver, não - antes que alguém faça piadinhas desse tipo), de onde eu sugiro que você leia o post, pois eu compartilho das opiniões expressadas pelo autor dele (T_thiago).
E guarde seus 15 reais pra comprar a revista, hein? A não ser que você prefira adicionar esses 15 reais às suas economias para comprar o Nintendo 3DS. Aí tudo bem.





Enjoy! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo