23 de abr de 2011

A Link to the Past 3D? Quem sabe...?


Numa entrevista para a Edge, Shigeru Miyamoto disse que gostaria de fazer alguns remakes de antigos jogos no 3DS. E The Legend of Zelda: A Link to the Past é um dos jogos que ele gostaria de fazer. Apesar de esse ser um dos jogos que eu mais gostaria de ver um remake em toda a minha vida, eu gostaria de vê-lo não só em 3D, mas modelado em 3D. Digo, até uns anos atrás, 3D para mim era apenas o que eu via nas animações, tipo Toy Story, e no videogame... É até engraçado ler na caixa do Nintendo 64: "Realismo em 3 dimensões" (só aqui no Brasil, porque na caixa em inglês está escrito "The fun machine"). Na época eu nem sonhava com o 3D que conhecemos atualmente... Então fica meio difícil determinar de qual se está falando: o 3D ou a modelagem 3D.


Mas de qualquer forma, eu gostaria MUITO de jogar A Link to the Past nos moldes de Ocarina of Time. Mas acho que isso nunca vai acontecer... Parece que o máximo que vai acontecer vai ser podermos jogar A Link to the Past em 3D (sem modelagem 3D).
De acordo com Miyamoto: "estamos há muito tempo desenvolvendo o 3DS [...], portanto, a partir de agora, vamos dar mais atenção aos jogos, e vamos lançar muitos neste ano."
Também perguntou: "você se lembra de Xevious? Ele tem duas camadas e eu realmente gostaria de criá-lo. Então ver A Link to the Past em duas camadas seria bastante atrativo para mim."
Eu digo que ficaria bastante feliz em poder jogar A Link to the Past no 3DS. É um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Só penso que seria ainda mais legal se ele fosse modelado em 3D, como Ocarina of Time.


Enjoy! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo