25 de abr de 2011

Nintendo 3DS: finalmente!


A primeira coisa que eu pensei quando meu 3DS Cosmo Black chegou aqui em casa, em pleno feriado de Tiradentes, foi: "os Correios trabalham no feriado?"
E a segunda foi: "meu! Meu! MEU!! MWAHAHAHAHAHA!!!!"


Ele é completamente sensacional. Excedeu minhas expectativas, com certeza. O efeito 3D dele é muito natural e incrível! Um segundo com os olhos na tela e você já se acostuma com o 3D. Os aplicativos que já vêm com o console são igualmente sensacionais. Face Raiders e os AR Games já comeram algumas horas da minha vida.








O Mii Resgate também, além de algumas moedas, porque eu sou forever alone. Se você não tem amiguinhos que tenham um 3DS, para jogar Mii Resgate você tem que contratar heróis por algumas moedas de jogo. Como eu não tenho amiguinhos com 3DS, usei minhas moedas. Uma das coisas mais legais é o trocadilho no nome do jogo. Em português o nome soa como "me resgate". Em inglês o nome é Find Mii, que soa como "find me", obviamente. E, de fato, seu objetivo no jogo é resgatar seu próprio Mii. Bacana, né?
Na primeira atualização do 3DS veio o clip White Knuckles, da banda OK Go, em sua versão 3D. Não me canso de assisti-lo!
As câmeras do 3DS são geniais; as dicas que são dadas por um papagaio também são ótimas e super engraçadas; o aplicativo de som também é muito bom. É tudo incrível!
A única coisa que eu achei que não foi legal - e é bom eu frisar que não foi legal comigo e com quem eu experimentei; além disso, não é algo necessário para a beleza do 3DS - é o reconhecimento facial na criação de Miis. Nenhum que eu tentei ficou parecido... Tive que mudar o meu completamente depois de tirar a foto. Mas isso é totalmente irrelevante. O Wii não precisou de reconhecimento facial para os Miis e eu penso que o 3DS também não precisa. Além disso, as possibilidades de criação de Miis aumentaram MUITO. Tem muito mais cabelos, olhos, narizes, bocas etc. pra criar um Mii. É maravilhoso!
Eu estou chorando de emoção até agora! Ainda é meio inacreditável...
Mas eu vou tentar me conter aqui. Eu tirei algumas fotos, alguns dias depois da chegada do 3DS. E é com elas que eu fecho esse post. Aí, quando chegar o Pilotwings Resort, dou mais notícias do filhote. *w*





















Enjoy! ☺

Um comentário:

  1. Uma dúvida,não tenho videogame,faz muita falta ter só um 3DS?Que outros consoles você tem?Qual você me recomenda comprar?
    Obrigado pelas e respostas,e parabéns pelo blog,por favor me adicione como parceiro.
    Meu blog: http://www.gamersbr2.blogspot.com
    To sem postar há algum tempo,mas sexta eu posto de novo.

    ResponderExcluir

Ir ao Topo