19 de nov de 2011

Mii da Semana: Professor Layton

Sem muito tempo para postar, pelo menos o Mii da Semana eu vou publicar aqui. ^^
Como não tem a cartola do Professor no Mii Editor, ele tem que ser feito sem chapéu. Mas não faz mal, ainda assim ele fica bacana. Eu zerei Professor Layton and the Last Specter há poucos dias, e ele é tão bom quanto os jogos anteriores da série. Ainda não vi o filme, Professor Layton and the Eternal Diva, e estou super ansioso com Professor Layton vs. Ace Attorney, que vai ser lançado para 3DS, e que eu acho que ainda não coloquei o trailer aqui no blog. Tenho que postá-lo...


Enjoy! ☺

11 de nov de 2011

Mii da Semana: Toon Link

Já que a a série Zelda é o assunto do ano, nada como um Mii Toon Link, né? Na próxima atualização do 3DS, a Nintendo bem que podia colocar uns acessórios bacanas, tipo o boné do Mario (e do resto da família Mario), o gorro do Link, o capacete da Samus... Tipo os chapéus do Mii Resgate... Ia ser bem bacana!



Enjoy! ☺

Novo Zelda de 3DS em desenvolvimento: e não é um remake

Fonte: IGN.

Eiji Aonuma, o produtor da série Zelda, anunciou que o próximo Zelda de 3DS já está sendo feito. E vai ser original. Aonuma disse que ele "acha" que o novo jogo não será uma continuação direta dos Zelda de DS (Phantom Hourglass e Spirit Tracks) e será mais parecido com os de consoles de mesa.
O produtor também falou sobre um possível remake de Majora's Mask para o 3DS, que é uma coisa que os fãs (eu me incluo nisso) estão pedindo. Mas de acordo com ele, lançar um remake logo depois de outro (Ocarina of Time 3D, lançado no meio de 2011) não é algo que a Nintendo quer. Primeiro virá o Zelda original, depois um possível remake, se for o caso.
Mas também quanto a isso as ideias são outras: Shigeru Miyamoto já manifestou mais de uma vez seu grande desejo em fazer um remake de A Link to the Past para o 3DS. Eu, particularmente, aprovo essa ideia. Mas também quero um Majora's Mask 3D... Na verdade, o que vier é lucro. XD
E parece que o 3DS é o console que mais está abraçando a série Zelda. Talvez por ter sido lançado no ano de aniversário de 25 anos da série, o que deu ao portátil uma atenção especial. Para comemorar "ano Zelda", em 25 de novembro a Nintendo lançará um 3DS edição especial. Mas só na Europa... ¬¬ O console será preto e dourado e obviamente terá as marcas da série. E pra completar com Boss Key, o console virá num pacote junto com Ocarina of Time 3D.







Quem vai fazer adesivos iguais a esses e colar no 3DS Cosmo Black? o/
Os europeus que não tinham desculpas pra comprar o 3DS agora não tem desculpas para não comprar, já que até o lançamento dessa edição especial Super Mario 3D Land já terá sido lançado (aliás, já foi, no Japão; dia 13 desse mês - depois de amanhã - ele será lançado nos EUA, e eu só estou esperando ele chegar em minhas mãos; na Europa será lançado no dia 18; na Austrália, dia 24). Além de Super Mario 3D Land, Mario Kart 7 será lançado nos dias 1º (Japão), 2 (Europa), 3 (Austrália) e 4 (Estados Unidos) de dezembro.

Enjoy! ☺

8 de nov de 2011

Primeiro trailer do filme do Ace Attorney

O primeiro trailer do live action de Phoenix Wright ficou FANTÁSTICO!!
A história não será à parte dos jogos: vai envolver toda a série Phoenix Wright: Ace Attorney, que são os três primeiros jogos, de DS. Os personagens estão muito bem caracterizados e atuando aparentemente bem, também. Só pelo trailer já dá pra perceber que o diretor Takashi Miike sabe o que está fazendo.
O elenco conta com: Hiroki Narimiya (Phoenix Wright), Takumi Saito (Miles Edgeworth) e Mirei Kiritani (Maya Fey). O filme vai estrear em 11 de fevereiro de 2012 no Japão, sem previsão de vir pro ocidente, o que é muito triste...


OBJECTION!
Enjoy! ☺

5 de nov de 2011

Mii da Semana: Luigi

Como o Mii da semana passada foi o Mario, o dessa semana não podia deixar de ser o Luigi. Mais uma vez: escaneie o QR Code com o 3DS ou tente fazê-lo no Wii, lembrando que o Wii tem menos opções de personalização do rosto do que o 3DS.


Enjoy! ☺

2 de nov de 2011

Artwork do Mês: Super Mario 3D Land

Começando agora uma série de posts mensais do Adriado: é o Artwork do Mês! E no final de cada post dessa série, vou colocar wallpapers do jogo tratado.
Pra começar: Super Mario 3D Land!




Esse jogo para 3DS que vai sair no dia 3 de novembro no Japão e 10 dias depois nos Estados Unidos foi desenvolvido pela Nintendo Entertainment Analysis and Development - Tokyo, mesmo grupo dos dois Super Mario Galaxy. Boa parte dos artworks a seguir foi retirada da Super Mario Wiki, mas nem todos, como os wallpapers no final (do Portallos) e mais uma ou outra imagem.
Bem, apreciem!











































A imagem a seguir é mega imagem de 5000x2000 pixels. Clique nela para vê-la nessa resolução.


Abaixo você pode ver e baixar um wallpaper do Portallos. Basta escolher a resolução.


Clique na imagem acima para a resolução de 2560x1600

Enjoy! ☺
Ir ao Topo