21 de jan de 2013

Eiji Aonuma gostaria de fazer um filme de Zelda e diz que Majora's Mask 3D não é impossível

Nesta entrevista da Nintendo Power (neste link, apenas um trecho) de julho de 2011, antes do lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword, de Wii, Eiji Aonuma, diretor da série, diz que gostaria de fazer um filme de The Legend of Zelda, se tivesse tempo e dinheiro. Esse é um sonho de 10 a cada 10 fãs da série! Nas palavras (traduzidas livremente) de Aonuma:
"[...] eu sempre pensei que seria realmente legal ter um filme de Zelda de verdade, algo realmente grandioso e vasto."
Em 2008, a IGN criou uma das pegadinhas do Dia da Mentira que mais doeram no meu coração: este trailer de um filme fake de Zelda:



Foi triste descobrir que era uma mentira... Mas, além desse trailer ser sensacional, por ele dá pra ver que um filme de Zelda tem um potencial gigante!


Além de falar sobre filme de Zelda, Aonuma disse na entrevista que um The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D não é algo totalmente impossível:
"Faz 13 anos desde que Ocarina of Time foi lançado originalmente, e uma das grandes coisas que fizeram o remake possível foi um transbordamento de emoções de pessoas que diziam que gostariam de ver esse jogo criado. Nós dissemos que poderíamos fazê-lo em 3D, então fizemos. Eu penso que se houvesse similar energia emotiva e clamor dos fãs por um remake de Majora's Mask, certamente isso não seria completamente impossível."
Os fãs (e eu me incluo nisso) querem tanto um Majora's Mask 3D que criaram o site Operation Moonfall, onde você pode colaborar com o clamor e enviar um e-mail para a Nintendo, pedindo que ela desenvolva o jogo.
Antes da E3 2012, um fã criou um trailer fake (muito bom, por sinal) de um suposto Majora's Mask de Wii U a ser anunciado na exposição. O vídeo gerou uma euforia online, mas, como eu disse, era falso. Ei-lo:



Essa é mais uma manifestação do clamor dos fãs por um remake de Majora's Mask. Seja no 3DS, seja no Wii U (eu, particularmente, acho que seria melhor no 3DS, por causa do Ocarina of Time 3D), queremos um Majora's Mask remasterizado! \o/ E queremos um filme de Zelda, também!! \o/
: )
Não custa sonhar...

Enjoy! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo