25 de jan de 2013

Nintendo anuncia remake de Zelda Wind Waker em HD para o Wii U

Nesta quarta-feira 23, a Nintendo anunciou através deste vídeo do Nintendo Direct algumas coisas bastante interessantes! As mais empolgantes são as seguintes.
Na E3 deste ano (11 a 13 de junho) teremos as primeiras imagens do novo Super Smash Bros., que está sendo desenvolvido para o Wii U e para o 3DS. \o/ Também na E3, teremos demos de um novo jogo da linha principal de Super Mario - sendo desenvolvido pela Nintendo EAD Tokyo, responsável pelos dois Super Mario Galaxy (Wii) e pelo Super Mario 3D Land (3DS) - e de um novo Mario Kart, ambos para Wii U. E a notícia mais empolgante de todas, e que dá o título a este post, é que no outono boreal (na nossa primavera, entre o fim de setembro e o fim de dezembro) será lançado o remake de The Legend of Zelda: The Wind Waker para Wii U. Ele será lançado mais para preencher o espaço até o próximo Zelda inédito de Wii U, que, de acordo com Eiji Aonuma, diretor e produtor da série, será um pouco fora dos padrões, principalmente no que se refere à linearidade da história (as dungeons não terão uma ordem específica), e vai demorar um bom tempo para se ter mais notícias concretas. Além de ter os gráficos remasterizados, The Wind Waker terá o gameplay retrabalhado, poderá ser jogado tanto na TV, quanto no Wii U GamePad sozinho e terá compatibilidade com o Miiverse.
Veja estas imagens e confira mais no Nintendo Direct (na descrição do vídeo tem links para cada assunto tratado):




Uma outra coisa que me chamou a atenção por parecer divertido é o novo jogo "Party" pra Wii U, seguindo a linha do Wii Party. Me pareceu muito divertido uma espécie de Twister com os controles:


Agora chega o momento de meditar até a E3 ou quando tivermos mais alguma informação sobre esses jogos.

Enjoy! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Topo